Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Festival de Mini Slime é diversão garantida no mês das crianças no Partage

Shopping também recebe Festival Literário e Festival de Churros em outubro

relogio min de leitura | Redação 08 de outubro de 2019 - 15:59
Imagem ilustrativa da imagem Festival de Mini Slime é diversão garantida no mês das crianças no Partage

Neste mês de outubro, o Partage Shopping São Gonçalo preparou uma programação superdivertida para a criançada. Todos os sábados e domingos de outubro, das 14h às 20h, a garotada poderá participar do Festival de Mini Slime, uma nova forma de se divertir com a brincadeira que é a febre do momento. A cada final de semana, um modelo diferente para a criançada aproveitar.

12 e 13 de outubro – mini slime neon

19 a 20 de outubro – mini slime glitter

26 e 27 de outubro – mini slime glitter

De 11 a 14 de outubro, a criançada também terá vez no 1º Festival Literário de São Gonçalo. O FLISGO trará para o Partage Shopping São Gonçalo apresentações teatrais e rodas de leituras sobre literatura infantil.

E, para encerrar o mês mais divertido do ano, o empreendimento sediará, de 17 a 20 de outubro, um delicioso Festival de Churros. O evento trará para o público mais de 30 opções de sabores dessa delícia que já é uma paixão nacional.

Todas as atrações têm entrada gratuita.

Serviço

Festival de Mini Slime

Data: todo sábado e domingo de outubro

Horário: das 14h às 20h

Local: 2º piso do Partage Shopping São Gonçalo

Entrada gratuita

FLISGO

Data: de 11 a 14 de outubro

Horário: das 10h às 22h

Local: 2º piso e Jardim do Partage Shopping São Gonçalo

Entrada gratuita

Festival de Churros

Data: de 17 a 20 de outubro

Horário: a partir das 12h

Local: Jardim do Partage Shopping São Gonçalo

Entrada gratuita

Matérias Relacionadas