Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Atual 'ficante' de Pedro Scooby já foi noiva de outro ex de Piovani

Cintia também já beijou o ator João Vicente Castro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2019 - 11:50
Modelo tem uma lista de famosos com os quais já se relacionou
Modelo tem uma lista de famosos com os quais já se relacionou -

Ao que tudo indica, Pedro Scooby não é o primeiro ex de Piovani que a modelo Cintia Dicker se relaciona. A moça chegou a ficar noiva de Rico Mansur, ex-namorado da mãe dos três filhos de Scooby. A ruiva chegou a distribuir convites para o seu casamento com o empresário, mas o romance chegou ao fim, porque os dois brigavam muito. 

Cintia e Scooby se conheceram em um festival de New Jersey, nos Estados Unidos, que aconteceu mês passado. Foi aí que eles começaram a ficar. Mas, foi no último Rock in Rio que a ruiva de 1,78m de altura assumiu que estava “ficando” com o surfista, mas ela disse que o relacionamento não passava de algo casual. 

A modelo tem um histórico de celebridades com as quais já se relacionou. Ela já trocou beijos com João Vicente Castro no show do rapper baiano Baco Exu do Blues, no Circo Voador, no Centro do Rio, no ano passado, já namorou o diretor da novela Meu Pedacinho de Chão, Luiz Fernando Carvalho, em 2014. Além de já ter ficado um tempo com Caio Castro antes de ele viver um romance atualmente com Grazi Massafera. 

Cintia mora em Nova York atualmente e trabalha para a agência Ford Models.

Matérias Relacionadas