Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Bruna Linzmeyer anuncia fim do namoro de três anos

Atriz agradece pelos momentos que teve com Priscila

relogio min de leitura | Redação 07 de outubro de 2019 - 11:02
Não falaram o motivo do termino
Não falaram o motivo do termino -

Após terem ficado três anos juntas, o namoro da atriz Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman chegou ao fim. Bruna usou o seu instagram para anunciar o término do relacionamento para os seus fãs e postou uma foto com a seguinte legenda:

"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida toda minha alegria e amor, Bruna". 

A cantora Ivete Sangalo comentou: "Que coisa mais linda! Amor e respeito caminham juntos". O s fãs do casal, lamentaram pela separação, mas demonstraram que ficaram felizes pelo respeito entre elas prevalecer. 

Matérias Relacionadas