Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Scooby beija a modelo Cintia Dicker e Matheus Mazzafera no Rock in Rio

A troca de carinhos aconteceu após o show da cantora Anitta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de outubro de 2019 - 16:22
Scooby está "ficando" com a modelo Cintia Dicker
Scooby está "ficando" com a modelo Cintia Dicker -

Pedro Scooby virou assunto neste último final de semana do Rock in Rio. O sufista beijou a modelo  Cintia Dicker, no último sábado (05). Quem o surfista também beijou foi o amigo Matheus Mazzafera. 

De acordo com o Stories de Matheus Mazzafera, Scooby, que chegou depois do show de sua ex Anitta, curtiu o Rock in Rio junto com a modelo Cintia. Os dois "ficam" há duas semanas e não colocam rótulos na relação.

No vídeo de Matheus, os dois se beijam e logo depois Cintia diz:  “Mas estamos namorando por acaso?”, enquanto se esquiva do beijo de seu affair. Em entrevista ao Purepeople, a modelo disse: "A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada. Ficamos e estamos ficando." A moça ainda completou: "Ele está (solteiro) e eu também. Estamos curtindo", revelou. 

Vale lembrar que a modelo estava acompanhada de Felipe Roque no festival, na última quinta-feira(03). Sobre isso, Cintia disse: "A gente está nada, né? Foi coisa do evento. A gente se conhece há muito tempo, ele é um amigão. Mas não tem nada demais. Foi só aquilo dali das fotos e nada mais", disse. 

Quem Scooby também beijou no sábado foi Matheus Mazzafera e o momento foi registrado em vídeo que está no Instagram de Léo Dias. O youtuber disse para o surfista: “Eu quero falar o seguinte, eu estou puto porque fiquei sabendo que um dos meus melhores amigos, que pega as mulheres mais gatas, estava saindo com um gay e não era eu”, Mazzafera se referiu ao caso de um homem que alegou ter tido um relacionamento com Scooby, enquanto ele ainda era casado com Luana Piovani. O ex de Anitta e Piovani respondeu: “Mas não estava. É polêmica.” Mazzafera retrucou: “Você pegaria eu? Então me dá um beijo.” “Se eu fosse gay eu pegaria muito”, respondeu o surfista. “O cara quer de novo. Pô, já te dei um selinho hoje”, disse Scooby depois da insistência do amigo. Eles se abraçaram e deram um beijo. O surfista ainda disse: “Ele é apaixonado em mim”.

Matérias Relacionadas