Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Preta Gil escreve ‘parabéns' em post de Lucas Lucco anunciando morte do filho

A cantora refez o comentário após ser alertada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2019 - 10:14
A cantora refez o comentário após ser alertada
A cantora refez o comentário após ser alertada -

Em um post, Lucas Lucco e a sua esposa, a modelo Lorena Carvalho, anunciaram a morte do bebé de apenas 10 semanas do casal. Eram muitos os comentários de apoio dos fãs e amigos do casal, mas mesmo com tantos comentários solidários, Preta Gil comentou um ‘parabéns' no post do anúncio. 

Após o aviso dos fãs, Preta Gil refez o seu comentário e disse que Deus sabe de todas as coisas e falou para eles ficarem bem.

Em conversa com o filósofo e pesquisador Fabiano de Abreu, que escreveu mais de 10 temas sobre a rede social e as suas consequências na vida humana, Fabiano disse que a atitude está ligada ao egocentrismo que a rede social está causando na humanidade.

"O egocentrismo é provado no ato de publicar e virar as costas, também no de comentar sem ler o conteúdo. É a era da preguiça intelectual também resultante do egocentrismo, onde além de não me interessar o conteúdo na íntegra, também não me interessa o conteúdo em si, tendo que apenas fazer a minha parte para fingir ser sociável ou para que sejam recíproco e não me abandonem quando publicar. A solidariedade não são nas palavras bonitas e nas causas que são promovidas, mas tem que partir de dentro, do coração, da alma como muitos dizem, tem que partir de uma condição comum de humildade e humanismo que está na personalidade dos nobres de personalidade, aqueles que são bons sem motivo ou interesse, que são bons, pois, simplesmente nasceram bons. E isso vem de uma base familiar e de uma história de vida", finaliza o autor. 

Matérias Relacionadas