Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Casa das Artes de São Gonçalo recebe exposição sobre 'Achados Criativos'

Artistas apresentam método diferente de representação do dia-a-dia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de outubro de 2019 - 17:20
A entrada é gratuita
A entrada é gratuita -

A Casa das Artes Villa Real, em São Gonçalo, estará até o dia 1° de novembro, com a exposição "Achados Criativos - do cotidiano à arte", com entrada gratuita. As obras são do artista plástico Robson Sales. 

O objetivo dos "Achados Criativos", é apresentar obras que mostram o cotidiano dos brasileiros, mas, Robson usa um método diferente para representar o dia a dia, usando: sapatos, pratos, torneiras, garrafas e outros objetos que dão um novo olhar e um novo significado. 

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo, Carlos Ney Ribeiro, o artista tem um olhar diferente para representar a arte.

"O Robson é um grande artista e demonstra uma sensibilidade muito grande sobre todas as coisas. Essa percepção diferenciada ele nos mostra em cada uma de suas obras. Vale muito a visita à Casa das Artes. E o melhor, aprecia arte da melhor qualidade sem pagar nada", conta Carlos. 

A Casa das Artes fica na Rua Cel. Moreira César, s/nº, Zé Garoto, e a exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 17; e aos sábados, das 9h às 12h. A entrada é franca e indicada a todas as idades. A curadoria da exposição Achados Criativos é assinada por Fátima Miranda.

Matérias Relacionadas