Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vitão rouba beijo de Anitta durante show em São Paulo

Música ‘Complicado’ será lançada na próxima quinta (4)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2019 - 14:16
Vitão rouba selinho de cantora Anitta
Vitão rouba selinho de cantora Anitta -

A divulgação da nova música, ‘Complicado’, da cantora Anitta com o cantor Vitão, promete. Na noite de domingo (29), os dois cantaram a música no palco Nova Arena Anhembi , na zona norte de São Paulo e, ao final da apresentação, Vitão pegou a cantora de surpresa após dar um selinho na parceira. Os fãs ficaram enlouquecidos na internet e já avisaram que apoiam esse possível casal. 

Ao final do show, Vitão fez questão de publicar em seu perfil no Instagram o momento em que ele rouba o selinho de Anitta e escreveu na legenda um trecho da música: “ Por que cê tá complicando, esse é o nosso momento.. 04/10 @anitta”, fazendo referência ao dia em que a música será lançada.

Em poucos segundos, uma chuva de comentários surgiu. “aaa socorrooo minha motivação é o lançamento dessa música”, comentou uma fã. “Beijou mermo”, comentou outra. Já um outro perfil, quis saber mais sobre o possível casal. “Eles estão enrolados gente? Kkkkk”. Para dar mais um toque de euforia aos seguidores, Anitta ainda comentou: “Acho que eu te quero…”.

Matérias Relacionadas