Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Susana Vieira revela que seu maior medo é ficar pobre

Atriz falou abertamente sobre a vida luxuosa que leva

relogio min de leitura | Redação 30 de setembro de 2019 - 12:23
Susana Vieira revela que tem medo de ficar pobre
Susana Vieira revela que tem medo de ficar pobre -

Susana Vieira é conhecida por ser bem sincera nas suas declarações e, durante a coletiva de imprensa da nova novela das 6h, em entrevista ao site Notícias Ao Minuto, a atriz falou sobre seu estilo de vida. “Morro de medo de ficar pobre”. Ela revelou ainda a quantidade de bens que possui. “Tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e que dão uns 20 anos de vida", explicou a atriz. 

Susana contou também que, caso ela pare de trabalhar durante quatro ou cinco meses, não conseguirá manter a vida luxuosa que leva. O fato dos filhos e netos morarem em Miami, nos Estados Unidos, é um dos fatores dela não conseguir economizar. "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui", revela a atriz. 

A veterana da TV está na nova novela da Globo, “Éramos Seis”, que estreia no próximo semestre da emissora. A trama é baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, inspirada no livro de Maria José Dupré. 

Matérias Relacionadas