Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Treta! Fãs de Anitta causam confusão com Ludmilla na web

Cantora não fez referência a poderosa no Rock in Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2019 - 10:04
Cantora não fez referência a poderosa no Rock in Rio
Cantora não fez referência a poderosa no Rock in Rio -

“Que emoção ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”. Foi essa declaração da cantora Ludmilla que causou burburinho na web, na noite deste domingo (29). 

O episódio ocorreu após Ivete Sangalo fazer um medley da música "Onda Diferente", que está no disco mais recente de Anitta e é uma composição de Ludmilla.

Os fãs de Anitta não gostaram de a cantora não ter sido citada na publicação e criaram uma grande confusão.

Ludmilla então veio a publico esclarecer o porquê de não ter mencionado Anitta no post. "Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o snoop a parte em inglês, mas a condição que ele impôs pra participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o snoop e pro feat acontecer, eu aceitei, e a Anitta conseguiu juntar nos td e saiu", afirmou

Já Anitta declarou apoio à Ludmilla em um tweet e mandou um recadinho aos seus próprios fãs. "A todos os meus fãs que amo muito queria mandar uma mensagem do fundo do coração pra vocês. Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa", disse a poderosa. 

Matérias Relacionadas