Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Conheça a bailarina que Anitta 'usa' para apimentar a relação

Anitta, Ohana e Pedro Scooby viviam fazendo trisal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 14:06
Anitta e dançarina tem química no palco e os fãs 'shippam'
Anitta e dançarina tem química no palco e os fãs 'shippam' -

Anitta e sua dançarina Ohana Lefundes, teriam se beijado na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca (RJ), no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Mas, ao que parece, as duas já ficam há muito tempo, inclusive, a moça era chamada para apimentar a relação da cantora com seu ex-namorado, Pedro Scooby. 

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro. Era quase um triângulo. Ela e Anitta, já ficam há algum tempo, antes mesmo de a cantora namorar”, segundo uma fonte, que completou com:“As duas se pegam e todo mundo sabe”.

O que todo mundo já sabe é que Anitta gosta de levar uma terceira pessoa para a cama, especialmente se for mulher, para apimentar a relação com parceiro. A funkeira revelou esse fato em seu programa "Anitta entrou no grupo”, do Multishow, no último mês, e também na biografia "Furação Anitta.”

Ohana, que tem 21 anos, é dançarina de Anitta desde 2017 e é a favorita da cantora. Ela já namorou Bruno Paiva, que também foi dançarino da funkeira. As duas vem tendo uma química incrível no palco e chamam a atenção dos fãs da cantora que comentam “Shippo muito!", "Tô surtando" e "Queria ver um beijo delas”, em vídeos das duas moças dançando desde julho de 2017, quando se apresentaram em um festival na Bélgica. 

A fonte ainda completou dizendo: “"Ela curte os dois, homem e mulher", sobre a cantora.

Matérias Relacionadas