Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

“Pra mim não existe racismo”, diz participante em 'A Fazenda'

A blogueira criticou a militância na internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 11:00
A blogueira criticou a militância na internet
A blogueira criticou a militância na internet -

Na tarde de ontem (18), no programa 'A Fazenda 11' da TV Record,  a participante Bifão, declarou que “não existe racismo” e ainda reclamou da militância na internet.

Em uma conversa com Thayse e Andréa Nobrega, na casa da árvore, Bifão disse: "As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala", revelou. 

Em seguida, a blogueira mencionou os também participantes do reality Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, e disse que tem intimidade com os dois para fazer piadas sem se preocupar com conotações raciais. "Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada", afirmou Bifão.

A blogueira ainda criticou os novos padrões de comportamentos nas redes sociais e completou dizendo que o humor atual perdeu força, porque precisa se preocupar com as ideias raciais e sociais. Thayse e Andréa concordaram com ela.

Matérias Relacionadas