Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Raissa Machado comemora sete anos à frente da bateria da Viradouro

Festa para escolher o samba-enredo do Carnaval 2020 será neste sábado (21)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 17:28
Raissa conta que está em seu melhor momento
Raissa conta que está em seu melhor momento -

A rainha de bateria Raissa Machado está comemorando sete anos à frente da bateria da Viradouro. 

Segundo ela, o próximo carnaval terá um gostinho bem mais especial justamente porque a morena estará completando sete anos no posto de Rainha de bateria da vermelho e branca niteroiense. E mesmo não se considerando uma pessoa supersticiosa, ela garante que o número, que é considerado como de poder por quase todos os cultos e tradições, trará sorte na avenida em 2020. 

“Acredito que cada número tem uma vibração e sua significância. O número 7 é mágico e perfeito. Acretido, e tenho certeza, que faremos um grande e belíssimo carnaval, com o número sete nos dando muita sorte! Além disso, temos uma comunidade forte e com muito trabalho, entraremos para buscar o título”, explica Raissa que, junto com sua agremiação, defenderá o enredo “Viradouro de Alma Lavada”.

Mas toda essa confiança não se baseia apenas no número, já que ela própria também se considera uma rainha de bateria “pé-quente”.

“Sou rainha de dois campeonatos, com desfiles memoráveis. No primeiro ano à frente da bateria, já estreei sendo campeã. E viemos de um vice com gostinho de campeã.”, conta a morena se referindo ao carnaval de 2019, em que a escola de Niterói perdeu por um décimo para a Estação Primeira de Mangueira.

Mãe da pequena Nicole, de quatro anos, Raissa já começou sua preparação para o carnaval e divide a sua rotina entre a família, os treinos diários, tratamentos estéticos e os novos projetos que, segundo ela, serão revelados em breve. A morena garante estar melhor do que nunca.

“Eu sinto que esse é o meu melhor momento. Em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E sempre me dediquei muito. E mesmo faltando alguns meses para o carnaval, eu sigo a minha dieta, faço academia, mas tudo na medida. Além dos tratamentos estéticos semanais, que são os meus aliados”, avaliou. 

A rainha estreou no carnaval em 2008, quando foi eleita Rainha do Carnaval de Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Passou por escolas como Beija-Flor, Mocidade e Unidos do Viradouro. Também já foi Rainha do famoso bloco de Rua “Cordão da Bola Preta”. Além de ter tido o seu bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí.

A Viradouro será a segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval, assinada pelos carnavalescos estreantes Tarcisio Zanon e Marcus Ferreira.

Com três composições finalistas, a Unidos do Viradouro fará no sábado (21), a partir de 21h, a festa para escolher o samba-enredo do Carnaval 2020, cujo enredo é 'Viradouro de Alma Lavada'.

Matérias Relacionadas