Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Nova temporada de 'A Fazenda' é marcada por participantes pouco conhecidos

Atração teve início ontem (17), na Record TV

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 13:33
Programa começou ontem (17), na Record TV
Programa começou ontem (17), na Record TV -

A nova temporada de 'A Fazenda', um dos realitys shows de maior sucesso da Record TV, teve início ontem (17), mas um detalhe chamou a atenção dos telespectadores. Todo o elenco é composto por subcelebridades, demonstrando assim, uma dificuldade em escalar artistas que sejam considerados famosos de fato. Entre os nomes que foram confirmados ontem, estão ex-bbbs, ex-Power Couple e tem também integrante que participou do programa 'De Férias com o Ex'.

Na atual temporada, nomes como Túlio Maravilha, Tati Dias, Diego Grossi, Jhenyfer Dulz (conhecida como Bifão), Drika Marinho, Andréa Nóbrega e Hariane Almeida, são pessoas que já participara com uma participação em algum reality. Muitos relacionaram a escolha dos participantes como “A Fazenda, Nova Chance”, que foi exibida em 2017.

Outros participantes que  completam o elenco é Guilherme Leão, Arícia Silva, Rodrigo Phavanello, Sabrina de Paiva, Thayse Teixeira, Lucas Viana, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen e Viny Vieira.

Um destaque dessa temporada será o apresentador Marcos Mion, que mostrou um bom rebolado ao sair de algumas saias justas. Durante a transmissão, alguns participantes o chamaram de Gugu ou de Bial. Sem perder a piada, ele logo avisou que era o Tiago Leifert. 

Matérias Relacionadas