Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Viúva de Mr.Catra relata encontro sobrenatural com o cantor

Ela se tornou evangélica durante a doença do marido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2019 - 10:02
Viúva de Mr. Catra relata enocntro com o marido
Viúva de Mr. Catra relata enocntro com o marido -

Já faz um ano desde a morte do ícone do funk brasileiro, Mr. Catra, e a saudade que ele deixou ainda é presente na vida de muitos familiares. Uma delas é a viúva do funkeiro, Silvia. Em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, a mulher relatou que viu o espírito dele e até conversou com Catra. Ela revelou os momentos sobrenaturais que passou. “Tenho certeza que não foi sonho. Ele realmente veio. Acho que ele queria me fortalecer”, afirmou ela.

Na entrevista ela detalha que era de madrugada quando sentiu falta de ar e foi até a cozinha beber um copo de água. Ao retornar para a cama, Silvia disse que era como se Catra estivesse ao lado dela. “Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos (Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba lançaram uma turnê de tributo ao pai)”.

Segundo a esposa, Catra fez um pedido. “Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser 'O Simpático', que foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente, e nunca vai deixar nada faltar”.

Silvia diz que não é espírita e que quando o marido estava doente eles passaram a frequentar a igreja evangélica e, dias antes de sua morte, Catra pediu perdão para Deus. A esposa relata que sempre que pode vai ao culto. Ela também falou sobre a vida que eles criaram juntos e como reagiu após a morte dele. “O Catra foi um homem muito importante na minha vida. Foram 23 anos juntos, em que nos falávamos em todo momento. Com a morte dele fiquei sem chão. Sem direcionamento. Fiquei quase louca dentro de casa. Precisava desse contato. Me deixou mais forte do que nunca, pois agora eu sei que ele vai continuar cuidando da gente”, afirmou a viúva. 

Matérias Relacionadas