Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tatá Werneck faz brincadeira sobre foto na reta final da gravidez

Humorista divulgou o clique em seu Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 13:26
Tatá publicou registro da reta final da gravidez
Tatá publicou registro da reta final da gravidez -

Já chegando na reta final da gravidez, Tatá Werneck, compartilhou um lindo clique da barriga. Com uma produção leve, a mamãe que espera a sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, mostrou, como já é marca registrada da humorista, bom humor na legenda. “Engravidei só para tirar essa foto”, escreveu ela.

Tatá está na 33ª semana de gestação e, nos últimos dias, vem se mostrando bem ansiosa para a chegada da primogênita. Um fato curioso durante a gravidez, é que o casal ainda não se decidiu em relação ao nome da filha. No início, Tatá brincou dizendo que a criança poderia se chamar Clóvis, mas depois informou que poderia ser também Cora. 

Na sua rede social, Twitter, a humorista relatou uma situação que está vivendo. "Amigos! Tenho recebido muitos presentes lindos! E alguns já com o nome Cora, mas eu to em dúvida agora entre Cora e Julieta... então vou esperar nascer pra ver a carinha (o nome cara de joelho não será uma opção)", explicou ela.

Com o quartinho do bebê já pronto, Tatá deu detalhes sobre a decoração da pequena, ainda sem um nome definido. "O quartinho tem uma decoração colorida e sem tema definido, mas cheio de bichinhos de diferentes formas e cores e muita madeira, além de bastante iluminação natural por conta de uma grande janela", revelou ela.

Matérias Relacionadas