Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9442 | Euro R$ 5,3615
Search

São Gonçalo Shopping promove a 5ª edição do Baile Charme

Evento tem entrada gratuita na praça de alimentação do shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 19:22
Os clientes ainda poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia na Praça de Alimentação do Shopping
Os clientes ainda poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia na Praça de Alimentação do Shopping -

O São Gonçalo Shopping promove a 5ª edição do Baile Charme, na próxima sexta-feira (20), às 19h. O evento tem entrada gratuita e acontecerá na praça de alimentação do shopping.

Comemorando o sucesso de público, a festa recebe apaixonados pelo ritmo de todas as partes do Rio de Janeiro para curtir o melhor da black music e dançar os clássicos e os maiores sucessos do charme, além das novidades dos bailes.

Os DJs Roberto, Orlando e Evelyn, que são reconhecidos no âmbito musical, vão comandar as carrapetas apresentando um setlist animado e contagiante. Além disso, coreógrafos da equipe Família BlackStar prometem colocar todo mundo para dançar puxando os tradicionais passinhos dos bailes.

O Baile Charme do São Gonçalo Shopping, pioneiro no município em realizar um evento tradicional da cena carioca, já reuniu cerca de duas mil pessoas para enaltecer a identidade cultural e promover a integração entre as pessoas que possuem o mesmo objetivo. O evento relembra uma época em que os passinhos sincronizados, criados por grupos cheios de swing, eram a febre dos bailes nas noites dançantes do Rio. Todos os visitantes são convidados a dançar os clássicos e atuais passos do Charme.

Os clientes ainda poderão aproveitar as mais variadas opções de gastronomia na Praça de Alimentação do Shopping. Além das bebidas geladas que os restaurantes e quiosques oferecem. O Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100, no bairro Boa Vista.

Matérias Relacionadas