Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Anitta e Pedro Scooby vão à mesma festa e protagonizam 'beijo triplo'

Notícia foi compartilhada em um Instagram de fofoca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 18:11
Ex-casal teria se encontrado na cozinha e protagonizado um beijo triplo com amiga de Anitta
Ex-casal teria se encontrado na cozinha e protagonizado um beijo triplo com amiga de Anitta -

Senta que lá vem uma história saindo do forno sobre Anitta e Pedro Scooby. No último domingo (15), Anitta e Pedro Scooby estiveram em uma mesma festa, super movimentada da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cantora, que estava de folga, e o surfista, que está passando alguns dias na cidade escolheram a mesma boate para terminar o final de semana. Sendo coincidência ou não, o ex-casal estava na mesma festa curtindo com os amigos à noite. 

Publicado em primeira mão pelo Instagram de fofoca 'Gossip do Dia', eles deram detalhes sobre a saidinha. Anitta esteve no mesmo camarote que o Gabigol e até seguiu o jogador, que está namorando com Rafaella Santos, irmã de Neymar Júnior. Já Scooby, estava em um outro camarote e, segundo a fonte do perfil de fofoca, o surfista não parava de olhar para a ex-namorada e foi ‘alugado’ pela Jojo Todynho, que ficaram conversando por cerca de meia hora. 

Assim que a conversa terminou, Scooby seguiu para a cozinha e Anitta fez o mesmo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, os dois, junto com uma amiga da cantora, protagonizaram uma cena de beijo triplo ali na cozinha mesmo.

A festa estava cheia de câmeras filmando os passos da artista e algumas pessoas levantaram a hipótese que poderia ser uma nova temporada de “Vai Anitta”, um programa que mostra o dia a dia da cantora. Ainda segundo a fonte que estava na festa, quando a festa foi encerrada aconteceu uma ‘after party’, na mansão da musa. 

Matérias Relacionadas