Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Lívia Andrade sobre Leo Dias: "Perto fala bem, mas fala mal pelas costas”

Declaração foi feita para o portal de notícias da UOL

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 13:38
Apresentadores estão há um tempo trocando farpas
Apresentadores estão há um tempo trocando farpas -

Mais um capítulo do barraco protagonizado pelo jornalista Leo Dias e Lívia Andrade, tomou conta da internet no último final de semana. Dessa vez, quem começou com as declarações polêmicas foi à apresentadora que disparou para o ex-amigo: “O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, é que pare de falar no meu nome”, disse ela ao site UOL, após ser questionada sobre sua briga com o jornalista. 

Na ocasião, Leo Dias contou em entrevista para o Instagram de Márcia Goldschimidt, que ele acabou ganhando a fama de “dedo-duro”, nos bastidores do SBT, após avisar Lívia Andrade que a equipe estava se queixando do seu mau humor. Lívia logo retrucou, afirmando que quem ofende as pessoas era o próprio jornalista.

"Quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia Andrade e sim esse Leo Dias que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos.Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos", desabafou ela.

A loira ainda falou sobre sua relação a sua amizade com Leo. "Perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?", disse ela. 

Ainda não se sabe quando terá fim essa troca de farpas entre os dois mas, por enquanto, a amizade deles não tem nenhum sinal de reconciliação. Os dois nutriam uma grande amizade e Leo chegou a morar um tempo com Lívia, mas a amizade se desfez em alguns meses. 

Matérias Relacionadas