Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vídeo: Homem invade palco durante show da cantora Anitta

Situação aconteceu durante uma apresentação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2019 - 10:59
Anitta se assustou com homem invadindo o seu show no último sábado (14)
Anitta se assustou com homem invadindo o seu show no último sábado (14) -

No último sábado (14), a cantora Anitta levou um susto daqueles ao ver um homem, com uma cara séria, invadindo o seu palco e indo em sua direção. A situação delicada aconteceu durante um show no Vale Music Fest, em São José dos Campos, São Paulo. 

No vídeo mostra que Anitta se sentiu intimidada com a atitude do homem e correu em direção aos seguranças, que logo renderam o rapaz e o retiraram do palco. Ainda não se sabe a identidade dele e nem quais eram as intenções do sujeito, mas sua ação deixou todos preocupados. 

Logo em seguida, após dar continuidade ao show, a cantora não perdeu a pose e ainda brincou com a situação: “Muitas emoções nesse show de hoje, hein galera!”, disse. O registro do ocorrido foi feito pelos fãs que estavam assistindo ao show e compartilharam o vídeo nas redes sociais. 

Vários fãs em seguida se solidarizaram com a artista e deixaram seus comentários no Twitter. Um perfil dedicado a artista disse: “Eu fico chocado com a força dessa mulher, se fosse eu estaria chorando litros”. “Que cara de maníaco, ainda bem que ficou tudo bem e os seguranças pegaram ele”, disse outro perfil. “Meu deus, eu senti medo daqui imagina a Anitta lá na hora que só notou a presença do cara a centímetros”, acrescentou outro fã. 

Matérias Relacionadas