Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pedro Scooby comenta beijo de Anitta em Vitão, veja o vídeo!

Surfista diz viveu momentos incríveis com cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2019 - 14:54
Surfista diz viveu momentos incríveis com cantora
Surfista diz viveu momentos incríveis com cantora -

A internet foi à loucura com um vídeo que foi “vazado” do próximo clipe de Anitta com o também cantor Vitão. O vídeo, que saiu em páginas de fofoca no Instagram na última sexta-feira(13), tinha Anitta e Vitão dando um beijo de língua bastante quente. 

Os fãs começaram a comentar e a marcar o ex de Anitta, Pedro Scooby,  junto com comentário ofensivos com relação a cantora.

Na última noite, o surfista deu sua resposta nas redes sociais. Em um Stories, ele disse “Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. Bom, eu também não tenho nada a ver com isso", comentou. 

Pedro Scooby e Anitta terminaram há poucas semanas, mas ele parece não ter esquecido tudo que viveu com a dona do hit 'Vai Malandra'. “E outra coisa, ela foi uma p*** mulher para mim, ela foi incrível para mim, vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, assim, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela e eu na minha, cada um vai seguir seu caminho”, conclui o surfista em seu Instagram. 

Matérias Relacionadas