Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Anitta se irrita com seu irmão e desabafa: " Ele vai explicar"

Rennan divulgou a doença da cantora para a imprensa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de setembro de 2019 - 14:20
Anitta pede explicações ao irmão
Anitta pede explicações ao irmão -

Anitta se irritou com seu irmão nos últimos dias. Isso porque a cantora desabafou e reclamou sobre as notícias de que estaria com estafa - Síndrome do Esgotamento Profissional ou Síndrome de Burnout. Ela desmentiu todos os boatos em seu Instagram na última terça-feira (10). Porém, logo depois, ela descobriu que foi Renan Machado, seu irmão, quem divulgou esse “diagnóstico” para a imprensa.

Segundo relatos da própria Anitta em seu Instagram, ela estava indo gravar o seu programa "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow, quando soube que a emissora divulgou um comunicado oficial falando que ela tinha essa Síndrome e foi Renan que autorizou essa divulgação. 

"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro] falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né?", afirmou ela. 

Renan está de férias com a namorada, Jeni Monteiro, na Croácia, mas Anitta disse que quando ele voltar, ela vai cobrar explicações. "Assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papéis ele precisava de férias mesmo", reclamou. 

Logo depois disso, Renan limitou os comentários de suas fotos no Instagram. Mas, uma seguidora chamou a atenção do influencer ao comentar sobre o ocorrido em uma foto de Renan na Croácia : “Tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar". O jovem empresário logo respondeu: “Na minha orelha ninguém pega", disse. 

Matérias Relacionadas