Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2389 | Euro R$ 5,5789
Search

Irmãs Kaena, sucesso no Instagram, fazem primeiro show em Niterói

Gêmeas do perfil 'Reino Unicórnio', de público infantil, já tem 107 mil seguidores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2019 - 15:09
Elas são 'as queridinhas' de milhares de crianças e adolescentes na internet
Elas são 'as queridinhas' de milhares de crianças e adolescentes na internet -

O mundo mágico do 'Reino Unicórnio' sairá um pouco da telinha - do computador ou celular -  para o mundo real, com o primeiro show das gêmeas, as Irmãs Kaena, no dia 22 de setembro, durante o Festival de Churros, na Concha Acústica, em Niterói. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

A apresentação de Flávia e Fernanda Kaena tem início às 12h. O Festival de Churros acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em diferentes horários. Na sexta e  no sábado, a partir das 14h, e no domingo, a partir das 10h.

Donas do perfil 'Reino Unicórnio', no Instagram, e do canal 'Irmãs Kaena' no Youtube, as gêmeas, de 26 anos, acabaram se tornando a irmã - ou irmãs - mais velha que todo mundo gostaria de ter.

O 'Reino Unicórnio' nasceu 'por acaso', de uma ideia que surgiu em 2017. Desde então, elas acumulam mais de 100 mil seguidores na rede social, a maioria de público infantil, e publicam diariamente conteúdos do mundo da fantasia, com direito a unicórnios, fadas, sereias e muito mais.

O primeiro show das Irmãs Kaena será uma oportunidade de crianças e adolescentes verem o trabalho delas de perto. A Concha Acústica fica na Rua São Domingos, no bairro São Domingos, em Niterói.

Matérias Relacionadas