Irmãs Kaena, sucesso no Instagram, fazem primeiro show em Niterói

Gêmeas do perfil 'Reino Unicórnio', de público infantil, já tem 107 mil seguidores

Enviado Direto da Redação
Elas são 'as queridinhas' de milhares de crianças e adolescentes na internet

Elas são 'as queridinhas' de milhares de crianças e adolescentes na internet

Foto: Divulgação


O mundo mágico do 'Reino Unicórnio' sairá um pouco da telinha - do computador ou celular -  para o mundo real, com o primeiro show das gêmeas, as Irmãs Kaena, no dia 22 de setembro, durante o Festival de Churros, na Concha Acústica, em Niterói. A classificação é livre e a entrada é gratuita.


A apresentação de Flávia e Fernanda Kaena tem início às 12h. O Festival de Churros acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, em diferentes horários. Na sexta e  no sábado, a partir das 14h, e no domingo, a partir das 10h.


Donas do perfil 'Reino Unicórnio', no Instagram, e do canal 'Irmãs Kaena' no Youtube, as gêmeas, de 26 anos, acabaram se tornando a irmã - ou irmãs - mais velha que todo mundo gostaria de ter.


O 'Reino Unicórnio' nasceu 'por acaso', de uma ideia que surgiu em 2017. Desde então, elas acumulam mais de 100 mil seguidores na rede social, a maioria de público infantil, e publicam diariamente conteúdos do mundo da fantasia, com direito a unicórnios, fadas, sereias e muito mais.


O primeiro show das Irmãs Kaena será uma oportunidade de crianças e adolescentes verem o trabalho delas de perto. A Concha Acústica fica na Rua São Domingos, no bairro São Domingos, em Niterói.

Veja também