Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após criticar beijo gay, Theo Becker teria se relacionado com ex-bbb trans

Ator negou o acontecido e disse que moça terá que provar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de setembro de 2019 - 14:35
Theo Becker teria se relacionado com ex-bbb Ariadna antes de ela entrar no reality
Theo Becker teria se relacionado com ex-bbb Ariadna antes de ela entrar no reality -

Conhecido por sua personalidade polêmica, o ator Theo Becker agitou as redes sociais ao se posicionar diante do caso do livro em quadrinhos, com a ilustração de um beijo gay, na Bienal do Livro deste ano. Acontece que a atriz Regina Duarte criticou a atitude do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, em pedir o recolhimento dos livros. Em seguida, o ator foi até a publicação da atriz e comentou: “Destruindo a família. Serão todos garotos de programa e prostitutas… Assim a esquerda impera”. 

Logo após esse comentário, a ex-bbb Ariadna, primeira transexual do Big Brother Brasil, não se conteve e levou a público um caso que teve com ele, antes de ela entrar no reality show.

"Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual), que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca... Vamos deixar de hipocrisia, hein”, disse ela revoltada em um vídeo publicado na sua rede social. 

“O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga", completou ela sem papas na língua. Já Theo Becker, não perdeu tempo e logo desmentiu a declaração de Ariadna de que teria pago um programa com a ex-bbb.

“Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito. [Ela] Sonhou e vai ter que provar", disse ele no perfil de seu Instagram.

Matérias Relacionadas