Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Maiara, da dupla com Maraisa, exibe corpo ‘fininho’ após perder 11 quilos, veja!

A artista recebeu muitos elogios nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de setembro de 2019 - 13:55
Mairara perdeu 11 quilos em 2 meses
Mairara perdeu 11 quilos em 2 meses -

Maiara, da dupla com Maraisa, publicou um clique, ontem (8), em que aparece magérrima e com o corpo ‘fininho’. A cantora sertaneja recebeu muitos comentários e vem chamando a atenção na internet, após perder 11 quilos em apenas 2 meses, com a ajuda da coach Mayra Cardi. 

“Magérrima”, “Que magra”, “Tá muito linda, magrinha” e “Surra de beleza” foram alguns dos comentários que não faltaram na publicação da cantora que se apresentou em Brasília, ao lado da irmã Maraisa, no último domingo (8).

Cantora exibiu boa forma nas redes sociais em foto publicada ontem (8)
Cantora exibiu boa forma nas redes sociais em foto publicada ontem (8) |  Foto: Reprodução/Instagram


Em agosto, Mayra Cardi mostrou o resultado surpreendente da dupla e deu uma declaração parabenizando as irmãs. “Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da @maiara e 7kg da@maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em dois meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas”, disse a coach. 

Mayra ainda concluiu dizendo: “Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação, nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!”

Matérias Relacionadas