Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1711 | Euro R$ 5,5331
Search

Anitta fala sobre sua depressão e bissexualidade

Julgamento de pessoas a deixaram doente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de setembro de 2019 - 12:49
Julgamento de pessoas a deixaram doente
Julgamento de pessoas a deixaram doente -

Nos últimos dias, a cantora Anitta esteve sob os holofotes, mas não foi por nenhuma música divulgada e nem sobre o romance intenso que viveu com o surfista Pedro Scooby. A musa do funk falou sobre sua depressão em entrevista para uma revista italiana 'Freeda', e afirmou que a doença se agravou após ligar muito para opiniões alheias. 

“Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada'”, disse a cantora. 

Ela ainda disse que agora entende melhor como lidar. “Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, contou. 

Anitta ainda revelou detalhes sobre sua bissexualidade e disse que nunca divulgou isso pois queria tudo acontecesse naturalmente. “Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, revelou. 

Matérias Relacionadas