Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

MC Carol destrói casamento do ex: "Por isso me chamam de Bandida?"

Cantora expôs o caso em seu Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de setembro de 2019 - 13:58
Cantora expôs o caso em seu Instagram
Cantora expôs o caso em seu Instagram -

Mc Carol surpreendeu seus seguidores ao contar como destruiu o futuro casamento de seu boy. A cantora revelou que o ex queria coisa séria e, por essa razão, assumiria uma namorada da igreja.

"Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queria coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja!".

A Funkeira seguiu dizendo: “Essa novela vai dar capítulo! Vai dar uma merda. Eu vou cair mas eu vou cair atirando! E no dia do casamento eu vou chegar lá na porta e vou falar 'É isso mesmo fulano? Dá pra parar com a palhaçada? Ou tu quer que eu vá até o altar? Vamos embora?'.  Tô falando sério. Eu sou louca".

Carol contou que no fim foi ela quem o abandonou:  "Vocês acreditam que eu consegui acabar com os planos de casamento do bofe? Print é a coisa mais linda que a humanidade inventou kkkkkkk! E sabe o que eu quero com ele agora? Nada! Porque eu sou tralha. Eu entro na vida, infernizo e vou embora sorrindo! Por isso me chamam de Bandida?".

Matérias Relacionadas