Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

São Gonçalo Shopping terá Sarau Cultural com música e poesia

Evento acontecerá amanhã (5)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2019 - 15:16
A entrada no Sarau é gratuita
A entrada no Sarau é gratuita -

Nesta quinta (5), acontece mais uma edição do Sarau Cultural do São Gonçalo Shopping, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. O evento gratuito é um encontro mensal que dá visibilidade aos talentos artísticos da região, incentiva à cultura e promove a troca de experiências. O espaço fica disponível para quem quiser deixar registrado uma música, poesia ou outra qualquer demonstração artística em um ambiente altamente agradável e cultural.

Os cantores Ella Fernandes, Velho Oliveira e Rothyer vão apresentar o melhor da MPB, Rock e do Rap, prometendo encantar a todos, além da apresentação de Miguel Bragança com seu violino. Para participar da recitação de poema e poesia foram convidados talentos locais, como os poetas Jandré, Nathalia D’Lira e Angela Moreira. Os artistas Kleber Marques e Jaelson Marcelino vão pintar telas ao vivo durante o evento. 

O Sarau Cultural já virou referência em São Gonçalo e é um evento que promove grande interação do público com os artistas e moradores da região.

Serviço:

Data: 5 de setembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Praça de Alimentação, próximo ao Boteco do Manolo - São Gonçalo Shopping

Endereço: Av. São Gonçalo, 100 - Boa Vista - São Gonçalo - RJ (Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5)

A entrada é gratuita

Matérias Relacionadas