Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Paula Fernandes afirma não ter mágoas de Luan Santana

As divergências surgiram após polêmica de ‘Juntos e Shallow Now’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2019 - 15:12
Cantores divergiram opiniões sobre a composição da música
Cantores divergiram opiniões sobre a composição da música -

Sem mágoas, será? A cantora Paula Fernandes falou sobre a situação que viveu na época do lançamento da versão brasileira de 'Shallow Now', de Lady Gaga, chamada ‘Juntos e Shallow Now’. Ela e o cantor Luan Santana divergiram opiniões sobre a letra da música que foi motivo de memes na internet.

Em entrevista ao portal de notícias do UOL, o cantor sertanejo disse que não havia aprovado a letra e pediu para que a mesma fosse mudada. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: ‘Vamos trocar essa partezinha?”, relembrou ele.

Rebatendo a declaração de Luan Santana, Paula Fernandes foi direta: “A própria Lady Gaga aprovou imediatamente, então, ela aprovou... só isso que eu tenho pra falar”, rebateu Paula que fez questão de deixar claro que não ficou chateada com o cantor. “A gente não se falou mais, agora não estou chateada. De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem”, disse ela. 

Luan Santana cancelou a sua participação na gravação do DVD de Paula Fernandes, gerando na ocasião, muitos comentários sobre a relação dos dois. 

Matérias Relacionadas