Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após boatos de affair com Paolla Oliveira, Sergio Guizé posta foto com namorada

Ele fez homenagem à namorada no dia do seu aniversário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de setembro de 2019 - 14:05
Casal postou foto de beijo
Casal postou foto de beijo -

O ator Sergio Guizé mostrou que os boatos sobre ter um affair com Paolla Oliveira não abalou o seu relacionamento com a namorada Bianca Bin. Na última terça (3), o ator publicou uma mensagem de aniversário, se declarando para a atriz Bianca, junto com uma foto beijando a mesma. 

Na legenda, ele escreveu: “Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer. Amor incondicional”.

A publicação deixou alguns seguidores surpresos pois havia a especulação de que o ator estivesse tendo um caso com sua parceira em cena, na novela ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira. Os dois foram flagrados por paparazzi ao deixar um restaurante no Rio de Janeiro. 

A namorada do ator chegou a receber comentários insinuando o envolvimento: “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, disse uma seguidora. Bianca defendeu Paolla e afirmou: “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]”. 

Matérias Relacionadas