Dia da visibilidade lésbica: Bruna Linzmeyer e Boca Rosa são destaques
Ontem (29), foi celebrado a data

O dia nacional da visibilidade lésbica foi ontem (29), e algumas famosas resolveram falar sobre suas opções sexuais. Entre elas, Bruna Linzmeyer e Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, falaram sobre o assunto.
A atriz Bruna Linzmeyer, que namora Priscila Visman desde 2017, fez um ‘textão’ no Instagram. “Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. Obrigada por me darem a mim mesma. Me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. Meu corpo livre, meu corpo sapatão. A gente é o que a gente quiser ser. E se a gente vai juntas, vai bem”, escreveu.
Já a influenciadora Boca Rosa, admitiu em seu storie que quase namorou uma mulher. Em um momento de interação com os seus seguidores, ela foi questionada se namoraria uma menina, a resposta surpreendeu alguns dos seus seguidores. “Isso só os meus amigos íntimos e minha mãe sabiam, mas quase namorei a primeira menina que eu fiquei, acredita?".
Ela concluiu dizendo: “Eu descobri que sou tão atraída pela personalidade da pessoa, que se ela for muito fod* eu não ligo muito com o físico. Menino, menina, esquisito, alto, baixo… não é isso que me pega não! Meu match rola em outra parada”, esclareceu Boa Rosa