Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Clima esquenta entre ex-bbbs e uma delas dispara: “Que oportunista"

Troca de comentários aconteceu ontem (27)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2019 - 09:58
As campeãs do BBB se estranharam na noite de ontem (27)
As campeãs do BBB se estranharam na noite de ontem (27) -

O clima esquentou entre duas ex-bbbs e não foi dentro da casa mais vigiada do país. As campeãs do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, da edição de 18, e Paula Sperling, da edição 19, trocaram farpas pelas redes sociais, após desabafo de Gleici. 

Ontem (27), a campeã da edição 18, compartilhou alguns stories chorando e falando que alguns comentários maldosos podem machucar quem está do outro lado da tela do celular. Paula então deixou um textão em resposta para a ex-bbb. Ela relembrou de quando foi “atacada e julgada” por Gleici durante sua participação no reality.

“Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés", afirmou Paula em parte do comentário. Logo em seguida, Gleici foi ao seu twitter e alguns seguidores acreditam ser sobre Paula. “Passando vergonha” e “Que oportunista, meu Deus”. A ex-bbb apagou os comentários em seguida. 

Ainda na terça, já de noite, Gleici retornou aos stories e disse que não tem empatia por pessoas racistas, se referindo a Paula, que em sua edição do programa foi acusada por muitos de fazer comentários racistas. Na ocasião, até a polícia teve que ser envolvida. 

Matérias Relacionadas