Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ludmilla é alvo de bolada durante o show em Portugal, confira o vídeo!

Namorada da cantora também recebeu a bolada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2019 - 09:52
Namorada da cantora também recebeu a bolada
Namorada da cantora também recebeu a bolada -


Durante um show neste domingo (25) em Portugal, a cantora Ludmilla e a sua namorada, Brunna Gonçalves, foram alvos de uma bolada que veio da plateia, enquanto a carioca cantava o seu hit de sucesso "Cheguei".

A primeira vez que a bola foi arremessada, atingiu Brunna, que também é dançarina da funkeira e o brinquedo foi devolvido para a plateia. Mas, novamente arremessaram a bola, sendo que dessa vez atingiu Lud e mesmo sem parar de cantar, ela atirou a bola contra o público mais uma vez.

Fazendo uma turnê na Europa, recentemente a cantora fez um story no seu Instagram falando sobre o que aconteceu com ela e sua namorada, depois da sua apresentação em Madri, na Espanha.

"Eu acabei o show de Madri e foi muito legal. Fui tomar banho e, quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto, para puxar", contou e continuou dizendo que entende o carinho dos fãs, mas, pede para que tenham cuidado para não machucá-las.

"Gente, eu sei que a gente fica emocionado porque está vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas vamos ter um pouco mais de cuidado. Cara, eu estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Brunna", disse.

Confira o vídeo de Lud arremessando a bolsa de volta para plateia.

Matérias Relacionadas