Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Luisa Mell e Antônia Fontenelle ' trocam farpas' na internet

Luisa criticou as queimadas na Amazônia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2019 - 18:56
 Luisa criticou as queimadas na Amazônia
Luisa criticou as queimadas na Amazônia -

As apresentadoras Antônia Fontenelle e Luisa Mell, pararam as redes sociais ao discutirem sobre o desmatamento e queimadas na Amazônia, na tarde deste domingo (25). 

Tudo começou quando Luisa, postou um vídeo no seu Instagram, no qual o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece dizendo "vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre", com as seguinte legenda:

"Devido ao desmatamento e esta política ambiental desastrosa deste governo, as queimadas atingiram uma proporção assustadora! Tentaram falar que era fake news!! Quando não deu mais para negar, tentaram falar que era normal, que todo ano acontece igual. Depois colocou culpa levianamente, sem prova alguma, nas ongs!". 

Sem gostar da crítica que a Luisa postou, a apresentadora Antônia fez o seguinte comentário:

"Luísa mulher de Deus, para com isso, você é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada...", escreveu Fontenelle. 

A defensora da causa animal não deixou o comentário passar despercebido e rebateu: "Estou defendendo o futuro da humanidade, do nosso planeta. Você sabe que vivo para isso. Você é uma mulher estudada, sabe que o aquecimento global é uma realidade", finalizou Luisa. 

Matérias Relacionadas