Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020

Sertanejo vai dedicar mais tempo à família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2019 - 17:15
Cantor faz 30 shows por mês
Cantor faz 30 shows por mês -

O sertanejo Gusttavo Lima, anunciou um pouco antes de encerrar o show na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que irá diminuir o ritmo de shows ano que vem, porque precisa se dedicar mais a sua família. 

Com a rotina bem agitada, fazendo cerca de 30 shows por mês, o cantor conta que precisa parar. De acordo com Gusttavo, ele sente falta dos seus filhos e esposa, então precisará repensar algumas atitudes em relação a sua carreira. 

"A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho e dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", contou o embaixador, como é chamado por seus fãs. 

Durante o show, Gusttavo fez um discurso ao lembrar da sua mãe, que faleceu há quatro anos. 

"Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai - é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter", disse. 

O cantor faz uma homenagem ao seu pai também: "Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”, concluiu. 

Matérias Relacionadas