Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jojo Todydinho dispara contra Solange Gomes: “ Com plástica até no c…”

Confusão aconteceu ontem (21), no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 13:24
Jojo Todynho e Solange Gomes trocam alfinetadas por rede social
Jojo Todynho e Solange Gomes trocam alfinetadas por rede social -

Após alfinetada de Solange Gomes, sobre cirurgia plástica de Jojo Todynho,  ao declarar: “ela faz… faz… e parece que não faz nada”, Jojo, conhecida por dar declarações bem polêmicas, não gostou nenhum pouco do que Solange disse e disparou: “Você quer falar o que? Oitenta anos com plástica até no c…, e outra, não é pago com o seu dinheiro e você não sabe o procedimento estético que eu fiz, linguaruda”, escreveu no comentário de Solange.

Jojo, ainda foi para o seu storie dizer mais coisas: “Eu não fiz cirurgia para mudar nada. Eu corrigi o que eu achei que eu deveria corrigir. Eu achei que eu queria ficar com as costas retinha e fui lá no doutor Luiz. E minhas costas está como agora? Retinha! A alça abdominal corrigida está perfeita, contando que eu tenho apenas 28 dias de operada. Vou fazer um mês ainda. 'Ai, ai, ai. Faz, faz, faz e não vejo o resultado'... E você tem que ver, cirurgiã? Ou é cirurgiã ou é escritora, gente. Tem que se decidir!"

Na noite de ontem (21), Solange voltou às redes sociais para responder os comentários feitos pela funkeira. Pelo storie do Instagram a modelo disparou: "O meu comentário é o que a maioria realmente olha e imagina. O grande problema de alguns brasileiros, as pessoas tem medo de dar opinião. Eu dei minha opinião tranquila. Todos nós queremos a Jojo da forma que ela é, da forma que ela surgiu. Ela não precisa mudar tanto", falou. 

E não parou por aí, Solange rebateu ao comentário de Jojo sobre ela ter feito cirurgia no ânus: “"Jojo, eu não fiz plástica no c*, simplesmente porque eu não preciso ainda. Pode ser que eu precise, claro. A gente usa bastante né, sempre. Pode ser que eu precise..."., disse em tom de deboche. 

Matérias Relacionadas