Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

'Vício não é uma questão de caráter', diz ator Fábio Assunção

Prestes a completar 30 anos de carreira, ele comentou sobre episódios polêmicos recentes envolvendo seu nome

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2019 - 15:43
Imagem ilustrativa da imagem 'Vício não é uma questão de caráter', diz ator Fábio Assunção

Após episódios recentes envolvendo seu nome com memes, vídeos vazados e a música divulgada durante o Carnaval, da banda La Fúria, o ator Fábio Assunção, 48 anos, comentou sobre refrão que debochava do seu vício em drogas e dizia: "Hoje eu vou virar o Fábio Assunção":

"Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio", disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Prestes a completar 30 anos de carreira na TV, o ator sente um alívio ao se livrar do rótulo de galã: "O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si", completou.

Ainda sobre o vício, ele acrescentou dizendo que não é questão de escolha, mas impulsão.

"Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade".

Matérias Relacionadas