Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Saiba o segredo da boa forma de famosos como José Loreto e Aline Riscado

Nicolas Prattes e Fernanda D' Ávila também falam da rotina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2019 - 08:12
A preocupação dos famosos vai além da estética
A preocupação dos famosos vai além da estética -

Quando se trata de beleza e autoestima, os famosos não poupam esforços para alcançar seus objetivos. Dietas, reeducação alimentar, exercícios, até mesmo cirurgias, são feitas por eles para poder chegar ao corpo almejado.

Porém, muitos deles estão preocupados mais com a saúde e com os benefícios que uma boa alimentação e exercícios trazem pra seu organismo do que com a estética em si.

Por isso, fizemos uma listinha das celebridades e seus exercícios preferidos para manter uma rotina saudável.  acompanhados pelo médico Bruno Menezes.

José Loreto -  Loreto pratica Crossfit e durante um tempo praticou artes maciais para a preparação do filme “Mais forte do que nunca” em que o ator interpreta Jose Aldo, um lutador de UFC.

Durante a preparação o ator conta que fez uma dieta bastante rigorosa. “Fiz uma dieta paleolítica, que traz uma alimentação a mais natural possível e corta tudo o que é industrializado. A base das minhas refeições era carne, legumes e saladas. Com isso, eu sequei e cheguei a ficar com 2% de gordura no corpo”, revela.

Nicolas Prattes - Fã de uma alimentação saudável e de esportes variados como surf, ciclismo e corrida. Nicolas também faz triatlo nas horas vagas.

Nos últimos dois meses, ele tem se dedicado seu tempo de exercícios físicos na academia. A mudança no corpo tem a ver com um novo trabalho em que o ator se prepara para fazer um filme.

O ator revelou como perdeu peso em tão pouco tempo. “Junto com o meu médico, a gente escolheu o método VLCD (Very Low Calorie Diet, que significa dieta de baixíssima caloria), no qual você consegue ter uma perda considerável em pouco tempo, que era meu caso.”, disse.

Aline Riscado - Rainha de bateria, musa fitness, influencer nas redes sociais e atriz. Aline Riscado joga no time de quem não para um segundo.

Aline pratica balé e a musculação regularmente e conta com uma alimentação balanceada, mas afirma que não deixa de comer tudo. “Me exercito desde cedo, por isso hoje em dia posso até dar umas fugidinhas na alimentação regrada que meu organismo responde rápido”, explica

Fernanda D’Ávila - Referência no mundo fitness, Fernanda pratica dança desde nova e é adepta aos exercícios físicos que tonificam e secam a musculatura.

Fernanda revela que intensifica os treinos no período de carnaval. “Em 2019, eu investi no Crossfit + treino funcional diário de 1h, e spinning duas vezes na semana, por 1h, acompanhada por um endocrinologista e dois fisioterapeutas”, conta.

Sua alimentação também é balanceada e com acompanhamento médico.

Matérias Relacionadas