Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Após polêmica do shampoo, Solange Gomes diz que pagodeiro lhe deu 'pegadas ousadas'

Atriz informou que Anderson Leonardo fez 'exame ginecológico na 'Banheira do Gugu'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2019 - 20:12
Solange Gomes fez revelação sobre pagodeiro
Solange Gomes fez revelação sobre pagodeiro -

Após declarações bombásticas sobre a prática de sexo anal com shampoo com Renato Gaúcho, Solange Gomes provocou polêmica, mais uma vez, ao relembrar, em entrevista no Programa Superpop, da Rede TV, mais informações picantes, dessa vez vividas nos bastidores do quadro 'Na Banheira do Gugu", do qual era protagonista, nos anos 90. A modelo relembrou algumas 'pegadas' mais ousadas que teria recebido do cantor do Grupo Molejo, de Anderson Leonardo. 

As informações foram reveladas pela apresentadora Luciana Gimenez. "Você comentou que o Anderson, do Molejo, meio que fez exame ginecológico?", perguntou Luciana, sem discrição. "Foi um dia. Ele estava no programa e, não sei por quê, colocou a mão assim. Eu não dei entrada para fazer isso, mas ele fez", afirmou Solange Gomes. 

A ex-musa da banheira do Domingo Legal, do SBT, também contou uma história envolvendo Vavá, pagodeiro do Karametade. Ela disse que teve dificuldades para impedi-lo de pegar os famosos sabonetes porque o adversário estava violento. "Você falou que alguém foi agressivo pela namorada", questionou Gimenez. "Pode ser que sim. Na época, o Vavá. Ele estava nervoso. Estava acompanhado da namorada. Nem todo mundo queria entrar naquela banheira dos homens", recordou a convidada....

Matérias Relacionadas