Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Pai do ex-noivo de Alinne Araújo explica porque ele desistiu do casamento

Homem deixou a mulher um dia antes do casamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2019 - 12:14
Homem deixou a mulher um dia antes do casamento
Homem deixou a mulher um dia antes do casamento -

O pai de Orlando Costa Junior, ex-noivo da digital influencer Alinne Araújo, que supostamente tirou a própria vida após ser abandonada um dia antes do casamento, se pronunciou em defesa do filho.

Segundo Orlando Costa, o empresário decidiu não casar porque ficou assustado com o pedido da jovem, de que ele assinasse antes do enlace, um testamento em que deixava todos os bens para ela em caso de sua morte. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento o deixou assustado. Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito. Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”, disse o pai de Orlando Costa Jr.

Ainda de acordo com Orlando, seu filho era muito apaixonado e pagava todas as contas de Alinne.

Recordando - No último domingo (14), Alinne se casaria com Orlando em uma luxuosa casa de festas em Campo Grande. Horas antes do evento, ela recebeu uma mensagem de Orlando informando que por não ter coragem de terminar pessoalmente ele estava desistindo do casamento.

Como já estava com tudo pronto, mesmo depois de sido abandonada pelo noivo, Alinne resolveu 'se casar com ela mesma'. Ao compartilhar sua decisão nas internet a jovem foi atacada e acusada de querer aparecer.

Alinne morreu na noite de segunda-feira (15), após supostamente cair do nono andar do prédio onde morava, na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por parentes da digital influencer.

Após a notícia da morte de Alinne, o perfil de Orlando no Instagram foi atacado por haters. Uma amiga saiu em defesa e pediu para que as pessoas parassem de fazer aquilo. "Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, com empregada, faculdade, curso de teatro... O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros".

Alinne Araújo, de 24 anos, era uma jovem que fez sucesso nas redes sociais e tinha mais de 190 mil seguidores até então. Hoje, após sua morta, sua conta no Instagram já tem mais de 300 mil seguidores. Em sua página ela compartilhava sua rotina diária e luta contra a depressão.

Pronunciamento - Orlando Junior se manifestou 24 horas após o fato, mas acabou desativando suas redes sociais. “Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado".

Matérias Relacionadas