Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1711 | Euro R$ 5,5331
Search

Golpista tenta se passar pelo Zeca Pagodinho para pedir dinheiro

Homem chegou a mandar mensagem para amigos do cantor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2019 - 12:08
Homem chegou a mandar mensagem para amigos do cantor
Homem chegou a mandar mensagem para amigos do cantor -

“Vadiaram" com Zeca Pagodinho. O ‘bamba do samba’ acabou sendo vítima de um golpe virtual. E a situação só não ficou pior porque amigos do artista sabem que ele é avesso às tecnologias, e não entra em contato com os amigos por mensagens, apenas por ligações.

Segundo publicado na coluna do jornalista Ancelmo Góis, em O GLOBO, no início deste mês, um golpista se passando pelo cantor, entrou em contato com amigos do cantor como Jorge Aragão, Marcelo D2, Thiaguinho e Xande de Pilares, pedindo dinheiro emprestado alegando problemas de saúde. E o golpe foi além, o mesmo contato teria falado com pessoas da escola de samba Unidos de Vila Isabel pedindo 10 camisetas para um evento que aconteceria na quadra.

‘Malandro que é’, Zeca registrou boletim de ocorrência contra o ‘mané’ na Delegacia de Defraudações, na Cidade da Polícia.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, desconfiadas as pessoas envolvidas não fizeram os depósitos e entraram em contato com pessoas próximas a equipe do sambista para relatar o caso.  O caso aconteceu enquanto Zeca se recuperava de uma cirurgia de desvio de septo. 

Matérias Relacionadas