Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

'Transo com qualquer coisa que cruze meu caminho', diz Anitta sobre fase solteira

Frase foi publicada em sua rede social, durante viagem à Colômbia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2019 - 16:53
Atualmente, a cantora está namorando o surfista Pedro Scooby
Atualmente, a cantora está namorando o surfista Pedro Scooby -

Parem as máquinas! A cantora Anitta, de 26 anos, usou as redes sociais para mostrar um lado que poucas pessoas conhecem. Em um vídeo publicado em seu Instagram, durante viagem na Colômbia, a artista afirmou que, na sua fase solteira, não perde tempo e faz a alegria da rapaziada.

"Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra, tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", disse.

Apesar das frases picantes, a cantora afirmou estar bastante feliz no novo relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

"Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho que foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila", completou.

Matérias Relacionadas