Xuxa revela que fez filme erótico para agradar Pelé

Xuxa e Pelé namoraram por seis anos

Enviado Direto da Redação
A rainha dos baixinhos falou sobre a carreira e assuntos polêmicos no programa da Eliana

A rainha dos baixinhos falou sobre a carreira e assuntos polêmicos no programa da Eliana

Foto: Reprodução


Xuxa Meneghel fez uma revelação à Eliana sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme 'Amor Estranho Amor', de 1982. Durante a conversa neste domingo (16), a eterna 'rainha dos baixinhos' afirmou que fez o filme a pedido de Pelé, que era seu namorado na época, e afirmou que não gostou de participar do projeto.


"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: "Faz por causa do meu amigo". "Fiz e me estrepei", afirmou.


No filme, Xuxa vive uma garota de programa que trabalha para a mãe do adolescente Hugo, com quem acaba se envolvendo sexualmente. O longa tem ainda Tarcísio Meira e Vera Fischer no elenco. Em 2010, Xuxa entrou na Justiça para que todas as menções sobre ela e o filme fossem retiradas do Google. No entanto, a apresentadora perdeu a ação.


Anteriormente, Xuxa já havia falado sobre o filme em conversa com fãs nas redes sociais. "Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem", disse.


Na entrevista com Eliana, Xuxa afirmou que Pelé foi seu primeiro amor, mas admitiu as traições e mentiras do jogador.


"[Namorei durante] seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", afirmou.


"Vocês se falam até hoje?", perguntou Eliana. "Muito pouco. A gente se fala quando pode", respondeu Xuxa.


Ela também comentou sobre o polêmico boato que existe desde que começou a fazer um enorme sucesso: o de que teria feito um pacto com o demônio, algo que já tirou a apresentadora do sério.


“Por eu ter feito um sucesso enorme e muito rápido, as pessoas acreditavam que havia sido porque eu tinha feito pacto com o capeta…”, disse a apresentadora. Logo depois, Xuxa ainda falou sobre um outro assunto bastante comentado em sua carreira, que foi sua mudança de emissora da TV Globo para a Record TV.


“Na Globo eu cresci muito e quando eu fiquei muito grande, eles acharam que deveriam começar a me dar menos espaço e aí não ficou legal para mim”, concluiu Xuxa.

Veja também