Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Grupo Amanhecer recebe convidados em Maria Paula

Rosa de samba terá participação do cantor Deco e dos DJs Breno Brum e Fabinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2019 - 17:57
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Amanhecer recebe convidados em Maria Paula

Domingo é dia de feijoada e samba em Maria Paula, São Gonçalo. E a principal atração é o Grupo Amanhecer, um dos mais conhecidos da região, que vai se apresentar no Casarão de Maria Paula, na Rua Dalva Rapooso, 137, a partir de 14h. Líder do Amanhecer, o cantor Vilson vai comandar a roda, que terá também três atrações como convidados: Deco e os DJs Fabinho e Breno Brum. Os músicos também receberão convidados para àquela ‘canja’. 

As rodas de samba no Casarão de Maria Paula tem levado um bom público ao local.O cantor Vilson, um dos líderes do Amanhecer, afirma que o evento, realizado mensalmente, tem objetivo de confraternizar os amigos da região através da boa música. "O objetivo dos encontros e fazer o que mais gostamos: o samba de qualidade,sempre com a presença dos nossos amigos e convidados, afirmou Vilson. 

A roda de samba é é apoiada por Renatinho da Oficina e integrantes da torcidas organizadas do Flamengo Urubêbados, e do Vasco, a Vascachaça. “Nossos encontros já entraram no roteiro cultural de Pendotiba, graças a presença do público fiel, que sempre tem nos prestigiado”, afirmou o cantor Vilson, que é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer. O grupo de samba surgiu em meados da década de 80 em São Gonçalo, e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região.

Matérias Relacionadas