Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Wesley Safadão é acusado de plagiar música de guitarrista

Canção é para o novo DVD do cantor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de junho de 2019 - 16:32
Safadão estaria fazendo plágio da música 'Isabella'
Safadão estaria fazendo plágio da música 'Isabella' -

O cantor Wesley Safadão está sendo acusado de plágio pelo produtor musical e guitarrista, Ozielzinho. Depois do produtor do cantor, Rod Bala, publicar um vídeo no momento que estavam preparando os arranjos para a nova música de trabalho, 'Pra você voltar pra mim', o guitarrista conta que percebeu semelhanças com uma de suas músicas, chamada 'Isabella'.

Nas redes sociais, Ozielzinho alertou tanto o Rod Bala quanto o próprio cantor sobre a similaridade com a sua canção, gravada em 2006, mas que foi lançada oficialmente em 2013 com o seu disco.

"Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga", comentou o guitarrista na publicação de Wesley.

Além do comentário, Ozielzinho fez um vídeo para o seu canal do Youtube explicando toda a situação e comprovando que realmente as canções possuem a melodia semelhantes.

Afim de esclarecer a questão de plágio, a assessoria do cantor de forró informou que, "era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu". 

Matérias Relacionadas