Evento musical e gastronômico tem sua 1ª edição no MAC, em Niterói

O show acústico, que começa às 19h, conta com um repertório variado e empolgante

Enviado Direto da Redação
A noite vai ser embalada pela cantora Patrícia Damasceno, com participação especial do baterista e percussionista Júnior Charada

A noite vai ser embalada pela cantora Patrícia Damasceno, com participação especial do baterista e percussionista Júnior Charada

Foto: Divulgação

O evento musical e gastronômico, Happy After Hour, apresenta sua 1ª edição no dia 09 de maio, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), de Niterói. A noite vai ser embalada pela cantora Patrícia Damasceno (voz e violão), com participação especial do baterista e percussionista Júnior Charada, da Banda Charada Carioca.

O show acústico, que começa às 19h, conta com um repertório variado e empolgante. Com vasta experiência no cenário musical, o dueto se une para mesclar diversos estilos musicais, desde o pop rock nacional e internacional até MPB.

Além da boa música, os convidados desfrutarão de uma entrada de boas vindas e ao final, uma surpresa pra adoçar o paladar, ambas oferecidas pelas idealizadoras do evento, a assessora de Imprensa Alessandra Nóbrega e sua sócia, a produtora executiva, Suzane Simões.

A cozinha internacional do Bistrô também estará aberta para quem aprecia um bom jantar.

Veja também