Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

JON lança seu primeiro CD em Niterói

Thiaguinho assina uma das músicas do CD

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2019 - 19:45
JON canta e compõe desde os 15 anos
JON canta e compõe desde os 15 anos -

“Me abraça, me beija só mais uma vez. Me abraça e seja o fim, talvez. Me abraça e lembra o beijo que eu dei! Me abraça só mais uma vez.” (Só mais uma vez – Prateado e Umberto Tavares)

Essa é uma das composições que foram gravadas pela bela voz de Jhonatan Bispo, o JON, e que fazem parte do CD “A Voz The JON”, que vai ser lançado nesta terça (12), a partir das 20h, no espaço Palm, em Piratininga. Aos 23 anos, nascido em São Gonçalo, JON é a mais nova aposta do produtor Wilson Rodrigues (Prateado), responsável pelo sucesso de nomes do pagode romântico, entre eles, Thiaguinho.

JON canta e compõe desde os 15 anos e, incentivado pela mãe, começou a expor seu talento no coro da igreja que frequentavam. Desde então, passou a ser convidado para rodas de pagode e as redes sociais fazendo cover de sucessos da MPB. O cantor foi descoberto pelo produtor niteroiense Victor Montilha que, prevendo a possibilidade de uma promissora carreira, apresentou-o a Prateado, compositor e produtor responsável pelo lançamento de diversos cantores deste segmento.

Prateado assina todos os arranjos do primeiro CD de JON e seis composições das 11 músicas que fazem parte do mesmo. No “A Voz The JON” há, ainda, a participação dos compositores Umberto Tavares, Jefferson Junior, Carioca, Picolé e Thiaguinho, no mais perfeito estilo “pagode romântico”.

Matérias Relacionadas