Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ano para esquecer. José Loreto deve ser dispensado da Globo após polêmica

Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2019 - 11:28
Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência
Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência -

José Loreto deve ser dispensado pela Globo no final de 2019, após o término de seu contrato. O ator vive o playboy Junior, na novela "O Sétimo Guardião". Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a decisão aconteceu após a recente separação do ator.

Casado desde 2016 com Débora Nascimento, o ator está envolvido numa suposta traição, que culminou no término do relacionamento. A colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, foi apontada como pivô.

A situação deixou os bastidores da novela O Sétimo Guardião com clima tenso, sobretudo nas gravações de cenas entre Marina e Loreto. O também protagonista da série, Bruno Gagliasso, teria parado de falar com a atriz. 

O colunista ainda acrescentou que Loreto só será escalado para um novo trabalho caso um autor ou diretor faça questão de sua presença. Bruno Gagliasso também deve ser colocado na geladeira e tirará férias da TV após o término da novela das nove. Segundo o canal, ele mexeu com a logística de gravação após pedir afastamento.

Já Marina irá descansar sua imagem, segundo Alessandro Lo-Bianco, e entrará de férias por pelo menos três anos.

Matérias Relacionadas