Ano para esquecer. José Loreto deve ser dispensado da Globo após polêmica

Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência

Enviado Direto da Redação
Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência

Polêmica separação com Débora Nascimento pode ter influência

Foto: Divulgação/Tv Globo

José Loreto deve ser dispensado pela Globo no final de 2019, após o término de seu contrato. O ator vive o playboy Junior, na novela "O Sétimo Guardião". Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a decisão aconteceu após a recente separação do ator.

Casado desde 2016 com Débora Nascimento, o ator está envolvido numa suposta traição, que culminou no término do relacionamento. A colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, foi apontada como pivô.

A situação deixou os bastidores da novela O Sétimo Guardião com clima tenso, sobretudo nas gravações de cenas entre Marina e Loreto. O também protagonista da série, Bruno Gagliasso, teria parado de falar com a atriz. 

O colunista ainda acrescentou que Loreto só será escalado para um novo trabalho caso um autor ou diretor faça questão de sua presença. Bruno Gagliasso também deve ser colocado na geladeira e tirará férias da TV após o término da novela das nove. Segundo o canal, ele mexeu com a logística de gravação após pedir afastamento.

Já Marina irá descansar sua imagem, segundo Alessandro Lo-Bianco, e entrará de férias por pelo menos três anos.

Veja também