Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Débora Nascimento fala sobre separação com Loreto nas redes sociais

Atriz estava calada até então

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de março de 2019 - 10:43
Atriz estava calada até então
Atriz estava calada até então -

Deborá Nascimento usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com José Loreto, no domingo (10). A atriz não citou nomes na carta aberta, mas explicou o motivo de não ter comentado sobre o assunto antes.

A polêmica sobre o término do casamento dos atores envolveu até Marina Ruy Barbosa, atriz que faz par romântico com Loreto na novela "O Sétimo Guardião", que foi apontada como pivô da separação.

"[...] faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu, que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna", escreveu.

Ela ainda explicou que sempre optou pela discrição em sua vida pública pública e que sofreu uma exposição e foi refém de uma situação que não escolhi. Débora ainda justifica que agiu com cautela por causa de sua filha, fruto do relacionamento com Loreto.

"Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha. [...] Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha", finalizou.

Apesar de ter limitado os comentários na publicação, muitos atores fizeram manifestações de apoio a Débora. Entre eles, Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis, que polemizaram na mídia após a separação por terem deixado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.

Bruno Gagliasso também deixou emoticons na publicação. O ator defendeu a esposa Giovanna Ewbank após o turbilhão de críticas que ela recebeu na internet.

Matérias Relacionadas